sábado, 3 de outubro de 2009

Você & Eu



"Por que você que habita tão longe
veio me desperta sentimentos assim tão perto?!
Que amedronta do fundo de m'alma.
Estremesse-me dos pés a cabeça,
criando tal confusão em minha mente.
Fazendo-me esquecer quem sou e o que aprendi.
Pensar em você as horas passam devagar
como para todos os amantes a se encontrar
segundos parecem eternidade quando se fala de amor.

A sensação de estar presente a ti é inexplicável,
tão doce como uma maça recém tirada
de tua árvore, sendo degustada lentamente
para melhor ser apreciada.
Em teus braços é o único lugar que gostaria de estar
e permanecer protegida eternamente.
Mesmo se estivesse frio a chama do amor
há de esquentar nossos corações.
Olhar-te nos olhos me daria vontade
de nunca mais sair de perto de ti,
sentir que sou amada apenas com o brilho do seu olhar.

Nossas palavras nos emocionam e
dão lições sobre a vida.
A reciprocidade nos torna mais íntimos
e mais confiantes.
Passar o resto de m'vida ao seu lado,
deixa acelerado coração que espera ansiosamente
todos os momentos de embriaguez do amor
mais lúcido e sensato.

Mas no fim todos terminam da
mesma maneira, porém para quem
ama o fim é mais doce e compensador..."



- Lady Red -

(13/03/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário