sábado, 10 de outubro de 2009

Apenas Eu ( Páginas de minha vida)

"Sou um livro;
um livro aberto para alguns sem segredos.
Algumas páginas dobradas pela vida,
Outras com marcadores para serem repensadas.
Um livro humano que espera não ser tratada
como um objeto que depois
de usada ou simplesmente conhecida
é largada em qualquer
canto.

Com boa conservação meu conteúdo
será passado à todos que compreendem
o modo como foi escrita
coisa que o tempo não danifica.
Espero que meus ensinamentos
se fixem e ensinem sua mente.
A cada novo capítulo,vejo desde
minha infância, adolescência...até tudo
que conquistei; amigos, músicas, lugares,
independência, aventuras,romances,lições
e quedas que me edificaram...

Composta por momentos únicos
aproveitados dia-a-dia e minha
versatilidade se adequa
à todos com gostos e objetivos diferentes.
Concluo que todos
que obtiveram minha companhia
ou apenas uma conversa
me vêem como iguaria
única e amiga.
E tudo que sou hoje
agradeço pelo que aprendi
ontem."

- Lady Red -

(29/03/2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário